Places Around the Sun: … 3, 2, 1: Go for launch!

“Carriage” é o ponto de partida para a fantástica viagem chamada Places Around The Sun. O single e o vídeo clip revelam as primeiras pistas para a aventura espacial que resultará no álbum Pluto, a lançar ainda este ano. Canção a canção, Pluto é uma história por episódios que desvenda os multiversos que constituem os Places Around The Sun.

Muito mais que escrever canções, António Santos, vocalista, guitarrista e mentor do projeto, assume-se como narrador de uma viagem espacial e a personagem principal que nos vai guiar através do cosmos a bordo da nave batizada Places Around The Sun.

Inspirado na tradição dos discos conceptuais, António Santos multiplicou a abordagem e fê-la transbordar para os novos suportes digitais para melhor poder contar a história de um estranho e bizarro cosmonauta que protagoniza, em canções, o álbum Pluto.

O single Carriage, é a primeira parte da história e o primeiro ato da média metragem em animação, com Direcção Criativa de Rute Moreira, Realização de Pedro Ferreira e Ilustração de Ana Ventura.

Bem vindo a bordo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *